O que mudou no Jeep Renegade 2019?

11/04/2019

Foram só algumas mudanças no design e a inclusão de novos equipamentos para o Jeep Renegade voltar a liderar as vendas da categoria. Ainda que sutis, as novidades na versão 2019 do Renegade fizeram toda a diferença. Se você já era apaixonado pela versão anterior, vai ficar ainda mais impressionado com o que esse SUV agora é capaz, por dentro e por fora. Confira o que mudou no Jeep Renegade 2019.

Por fora

A diferença mais notável nessa versão é a reestilização da grade frontal, que está no DNA de todo Jeep. Agora mais robusta, com saídas de ar maiores e um recorte retangular que dá espaço aos novos faróis. Com desenho semelhante ao do Jeep Wrangler, os faróis do Renegade 2019 ganham um design moderno e reto, além do projetor de luz de circulação diurna com LEDs.

trailhawk_018.jpg

Na traseira do SUV as mudanças foram mais sutis, mas trouxeram um ar mais robusto com o recorte retangular ao redor dos faróis. Nas versões 2019, agora é possível optar entre rodas 16", 17", 18" ou até mesmo luxuosas 19". Destaque também para a nova maçaneta alocada na tampa do porta-malas. A melhoria desse equipamento foi principalmente para trazer mais praticidade no momento de abrir o dispositivo.

E para aumentar o potencial do Renegade nos desafios off-road, o jeep ganhou um novo ângulo de entrada: agora com 30º. Tudo isso para dar mais tranquilidade aos motoristas ao subir aclives ou passar por pedras e galhos soltos na trilha.

Por dentro

No interior, as mudanças foram nos detalhes. A central multimídia agora abriga uma tela maior e compatível com Android Auto e Apple CarPlay. O console central também é novo e tem porta-objetos maiores e mais largos.

Dessa vez, o volante ganha mais detalhes cromados, juntamente aos controles do ar-condicionado e ao câmbio. Com as mãos no volante do Jeep Renegade 2019, você faz muito mais que só guiar o veículo. Além de controlar o Painel de Instrumentos TFT 7", você responde mensagens no Whatsapp, define rotas no Waze, seleciona músicas e muito mais.

No porta-malas, a opção de um estepe temporário permite a ampliação do volume do porta-malas em 47 litros. O que entrega um espaço total de 320 litros. Muito mais espaço para levar o que for preciso para encarar as suas aventuras.

trailhawk_090.jpg

Quer conhecer de perto cada detalhe do Renegade 2019? Visite a Jeep Florença e confira as melhores condições para você comprar seu 0km.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000