Jeep sobe no ranking de vendas em março

16/04/2019

A Jeep está ganhando cada vez mais terreno no mercado brasileiro. O último mês (março) foi de um crescimento expressivo da marca. Com as novidades no Jeep Renegade, as vendas alcançaram 6.184 unidades e, pela primeira vez, a Jeep atingiu a oitava posição em vendas entre todos os veículos do mercado, sendo responsável por 5,4% das vendas no Brasil.

Em virtude do carnaval, março teve uma leve retração (0,3%) nas vendas em relação ao ano anterior. Porém, quando o comparativo utilizado são as vendas diárias (melhor indicativo do comportamento do mercado), houve crescimento de 5,4% em relação ao mês anterior e 4,7% em comparação a março de 2018. Até agora, março também foi o melhor mês do ano em vendas totais e diárias.

Jeep Renegade confirma bom desempenho

jeep_renegade_2019-1280x640.jpg

Desde 2016, a Jeep é líder em vendas na categoria SUV. O Jeep Renegade encabeça esse ranking, sendo que, no ano passado, a marca cresceu 21,3% em relação ao ano anterior, quase o dobro da média nacional do mercado automotivo brasileiro.

Em março, o Renegade fechou o mês como o sexto carro mais vendido no Brasil, posição inédita, comercializando 6.184 unidades. O Jeep Compass vem logo atrás, na oitava posição, confirmando o crescimento e boa receptividade da marca entre os motoristas brasileiros. O modelo segue na liderança entre os compactos. Com esse desempenho e com as novidades programadas para 2019, a Jeep deve subir ainda mais neste ranking.

67498-galeria-4.jpg

E você, quer um dos modelos que mais crescem em vendas no Brasil? Então passe agora mesmo na Florença Jeep, conheça todos os modelos disponíveis e escolha o que mais lhe agrada. Estamos sempre à disposição com um equipe de consultores especializados prontos para ajudar você a sair com o seu Jeep para rodar na cidade, no campo ou em qualquer tipo de terreno.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000