Jeep Renegade Willys: edição especial com apenas 250 unidades em venda

27/05/2019

O primeiro modelo Jeep, criado nos Estados Unidos, no ano de 1941, para uso do Exército na Segunda Guerra Mundial, foi a inspiração para a versão comemorativa do Jeep Renegade Willys. A série é limitada a 250 unidades, devidamente numeradas, com base na versão Trailhawk, acrescida de vários diferenciais de estilo.

Diferenciais de estilo

O Jeep Renegade Willys tem a cor verde militar e inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira. Traz, ainda, os clássicos símbolos Oscar Mike, as estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” nas colunas C. As estrelas também estão bordadas nos encostos dos bancos dianteiros. A numeração do veículo, dentre as 250 unidades, está estampada em uma plaqueta na alça do painel à frente do passageiro dianteiro.

imagem_2.jpg

Itens de série

A edição especial e limitada do Willys é baseada na versão Renegade Trailhawk e leva todos os itens de série daquele modelo , com o acréscimo do teto solar My Sky. São duas peças removíveis, sendo que a primeira também tem abertura elétrica. Para o conforto dos ocupantes do veículo, há ar-condicionado dual zone, central multimídia de 8,4 polegadas, sete airbags, entre outros.

Motor

O conjunto mecânico do Renegade Willys é equipado com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, com controle de tração 4x4 e seletor de terreno. O veículo alcança 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm com seu câmbio automático de nove marchas.

Kit exclusivo

imagem-8.jpg

Os compradores da versão especial recebem, junto com o veículo, um kit contendo uma jaqueta customizada da Jeep Gear com a numeração do carro na série, além de uma garrafa térmica e uma plaqueta de identificação no estilo americano. Tudo isso vem dentro de uma pequena maleta em forma de galão de combustível.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000