Jeep Renegade para PCD

03/02/2020

O mercado de carros para pessoas com deficiência está aquecido no Brasil. Contudo, não é de hoje que os brasileiros têm direito de comprar automóveis com isenção de impostos. Na verdade, este direito está em vigor há mais de 20 anos e os beneficiários podem ser deficientes físicos ou mentais e portadores de outras doenças que contenham limitações.

Pensando nisso, a Florença Jeep conta com vendas exclusivas e carros ideais destinados ao público PCD. E um dos principais modelos vendidos em versão especial é o Jeep Renegade 1.8 Automático. Além da expertise que a Jeep tem no mercado de automóveis, a versão PCD vem adaptada especialmente para o público que precisa de produtos especiais. Veja, a seguir.

Jeep Renegade 1.8 Automático

A versão com câmbio automático do Jeep Renegade 1.8 foi desenvolvida especialmente para pessoas com deficiência. Além disso, na Florença Jeep, o atendimento é diferenciado e o veículo isento de impostos para as pessoas que obtiveram autorização das autoridades fiscais. Para isto, estamos ao seu dispor para orientá-lo sobre a isenção de IPI, ICMS, IPVA, IOF.

Outro modelo vendido na Concessionária Florença em versão PCD é o Compass Longitude 2.0 at Automático Diesel 4P. O modelo vem com câmbio automático para esta condição.

E se você tem interesse e quer saber quais as condições para ter acesso à venda PCD, procure um de nossos vendedores e venha até a Jeep Florença. Estamos prontos a atendê-lo.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000