Jeep Compass S: conheça a série especial

29/05/2019

O Jeep Compass está com uma nova série especial. É o Jeep Compass S, uma novidade com mais equipamentos de segurança e um recurso muito desejado, o sistema de condução semiautônoma.

A versão está equipada com pacote com controle de cruzeiro adaptativo e possui o recurso de frenagem automática, bem como aviso de colisão frontal, todos itens de série. O Compass S também é oferecido em uma cor exclusiva, o marrom Deep.

Com preço a partir de R$ 187.990, o SUV já pode ser encomendado na Jeep Florença.

Mecânica

jeep-compass-s.jpg

O conjunto mecânico já é conhecido dos jeepeiros, composto pelo motor quatro-cilindros 2.0 turbo diesel de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. O recurso de seleção de terreno não ficou de fora. Com as opções de condução em areia, lama, neve e automático, o Compass S não deixa você na mão, independente de onde você esteja. E para dar aquela forcinha extra, o controle de descida, reduzida e bloqueio do diferencial são seus parceiros para todas as horas.

Segurança

Com destaque nesse quesito, o Compass S recebeu assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, sistema de estacionamento semiautomático (Park Assist) e faróis alto automáticos.

Design

jeep-compass-s (1).jpg

O visual do Jeep Compass S é robusto, como todo o Jeep. A série especial vem com rodas de liga leve de 19 polegadas, detalhes em grafite nos contorno dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira. Internamente, as molduras das saídas de ar e das alavancas, bem como o revestimento do teto são na cor preta, conferindo elegância ao modelo.

Quer adquirir um Jeep Compass S? Visite agora mesmo nossa loja em Curitiba e entre para o grupo exclusivo de proprietários Jeep.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000