Motor Multijet do Jeep Renegade

24/01/2019
Motor Multijet do Jeep Renegade

O Jeep Renegade é um destaque entre os veículos da sua categoria. O único crossover compacto com motor turbo diesel. O Jeep Renegade 2019 trouxe diversas novidades para o modelo. Uma das mudanças mais expressivas foi a entrada do motor Multijet II, um motor diesel já consagrado na Europa.

O motor do Renegade alcança até 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, números que impressionam. O Multijet II é fabricado com bloco em ferro fundido e cabeçote de alumínio. Possui injeção direta sem bomba injetora de combustível além de intercooler, quatro válvulas por cilindro e muito mais.

Esse motor do Renegade 2019 é vendido com transmissão automática de nove marchas da ZF e inclui modos de terreno e de tração, 4x4 com Active Drive Low (redução eletrônica). A força que você queria com a autonomia que você precisava para superar todos os obstáculos.

trailhawk_003.jpg

A opção com motor Multijet II está disponível nas versões Longitude e Trailhawk do Jeep Renegade. Aliando dinamismo com comodidade, as mudanças de marcha são feitas com bastante suavidade, mas com a robustez característica do Jeep.

Força do motor

A força do motor facilita a condução nas estradas e nos terrenos off-road, onde o Renegade mostra o seu melhor. Com ajuda o câmbio reduzido, subir e descer ladeiras torna-se uma tarefa fácil, ainda mais quando o motorista se aproveita do controle de descida, dispensando o uso dos freio para controlar o veículo.

A versão turbodiesel do Renegade é a melhor opção da categoria, econômica e com ótimo desempenho, também oferece uma capacidade off-road como poucos. O motor Multijet II é ainda mais silencioso que o E.torQ, mas ainda mantém o ruído característico de um Jeep.

trailhawk_093.jpg

Quer conhecer de perto o Jeep Renegade com motor Multijet II? Passe agora mesmo na Florença Jeep e escolha a sua versão Jeep.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000