Motor 1.8 ou 2.0: Qual tem a melhor motorização?

27/12/2018

O SUV de sucesso, Jeep Renegade é o carro para aqueles que gostam de encarar qualquer desafio na estrada, O Renegade é um carro tecnológico, potente e resistente, o SUV é robusto, com tração 4X4 para garantir qualquer aventura off-road. A sua tecnologia permite que o carro tenha maior segurança, conforto e entretenimento. Chama atenção o estilo quadradão, robusto e estranhamente compacto desse Jeep, que ainda destaca os faróis redondos, grade com as famosas barras verticais, lanternas com o “X” do tanque de gasolina do modelo clássico, entre outros.

Para os apaixonados pelo Jeep Renegade, ele está despertando dúvidas sobre o seu motor, 1.8 ou 2.0? Qual tem a melhor motorização?

O Renegade está disponível em seis versões com dois tipos de motorização, em relação a potência, as duas opções são bastantes generosas. O Jeep Renegade chama a atenção por ser mais baixo, o efeito visual é verdadeiro, pois o Flex é em torno de 6 cm mais baixo que o diesel. A altura livre do solo é de 177 mm no 1.8 e 195 m no 2.0, indicando que o uso do Jeep Renegade é tanto para as ruas quanto para as estradas de terra.

garett-mizunaka-15709-unsplash (1) (1).jpg

Jeep Renegade 1.8

O Renegade 1.8 tem um motor flex de 16 válvulas com 139 cavalos, é mais voltado para o uso urbano, com isso, conta com tração dianteira e com transmissão automática de seis marchas para quem prefere as mudanças manuais e o pedal de embreagem.

Jeep Renegade 2.0

Na sua versão 2.0 o motor é um diesel com 170 cavalos, e o seu câmbio é um automático de nove marchas tem foco para aqueles que gostam de se aventurar em off-road, contando com tração integral com variados modos de terrenos.

black-car-2339161_1920.jpg

Um é valente e com disposição para enfrentar quase qualquer terreno e o outro é manso e urbano. Potente, o SUV compacto da Jeep mostra que veio para “causar”, brigando pela liderança, porém, grande parte desse volume está relacionada sem dúvida à versão Flex.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000