Jeep Renegade é o SUV mais vendido do Brasil

07/02/2019
Jeep Renegade é o SUV mais vendido do Brasil

Quem quer um SUV de respeito não pensa em outra marca, escolhe logo um Jeep. O queridinho dos brasileiros no ano passado, o Jeep Compass, passou para o segundo lugar da lista, deixando o topo para o Renegade. A dobradinha da Jeep representa quase um quarto das vendas de SUV no Brasil.

O crescimento nas vendas do modelo líder mostram que as mudanças feitas na linha 2019 agradaram os consumidores. Agora com menos versões, equipamentos que agradam (como a maior tela multimídia do mercado, faróis de LED e novas rodas) e um preço competitivo, o Jeep Renegade caiu no gosto dos jeepeiros.

trailhawk_071.jpg

A versão 2019 do Renegade conta com motor 1.8 flex que alcança até 139 cv e câmbio manual de 5 marchas ou automático com 6 velocidades. Outra opção é o motor diesel 2.0 com câmbio automático de 9 marchas. Opções para todos os estilos.

Líder há 3 anos

O ano de 2018 foi muito especial para a Jeep no Brasil. Pela primeira vez a fabricante ultrapassou a marca dos 100 mil emplacamentos no ano. O crescimento foi de 21,3% em relação ao ano anterior, quase o dobro da média nacional do mercado automotivo brasileiro.

Desde 2016 a Jeep é líder em vendas no segmento SUV, aumentando a fatia de vendas na categoria a cada ano que passa.

all.png

A marca atribui o sucesso à relação dos clientes com a marca. Quem dirige um Jeep faz parte de um grupo diferenciado de motoristas. Algo como um clube exclusivo. Uma representação dessa afirmação é o Jeep Nation, o clube de relacionamento dos amantes da marca que já reúne mais de 10 mil sócios em apenas três meses após seu lançamento.

Quer conhecer os dois modelos de SUV mais vendidos no Brasil? Passe agora mesmo na Jeep Florença e confira de perto todos os detalhes dos veículos mais desejados do país.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000