Jeep Renegade 2019: conheça as novidades

14/11/2018
Jeep Renegade 2019: conheça as novidades

O SUV compacto parceiro de aventuras chega às concessionárias repaginado, em seu modelo 2019 disposto a mostrar porque é mais Jeep do que nunca. Depois de pouco mais de 3 anos do seu lançamento, o Jeep Renegade passa por seu primeiro facelift. As mudanças são discretas para manter a personalidade do seu carro aventureiro.

Design

As versões Limited e Trailhawk ganharam faróis circulares de LED e luzes diurnas integradas em formato de argolas, que alcançam uma distância até 50% maior que o antigo modelo.

As grades dianteiras agora têm as fendas mais largas e os para-choques mais altos, melhorando o ângulo de ataque do Renegade e fazendo com que as chances de esbarrar em um obstáculo seja menor.

Agora você pode escolher entre quatro opções de rodas, de 16 a 19 polegadas. A versão Limited com aros de 19 polegadas, medida exclusiva no segmento, oferece rodas com duas inéditas opções de cor, de acordo com a pintura da carroceria.

Interior

O interior do Jeep Renegade também traz novidades, para ficar mais funcional na hora de você sair em busca de aventuras. O seletor de tração agora fica no painel e os comandos do ar-condicionado também mudaram de lugar. Há mais porta-objetos instalados em locais de fácil acesso.

jeep-renegade-2019.jpg

A versão Trailhawk continua trazendo o pneu sobressalente integral, enquanto as demais contam agora com o estepe temporário. Com isso, o porta-malas agora comporta até 320 litros.

Conectividade

Disponível a partir da versão Longitude, o Jeep Renegade conta a nova central multimídia Uconnect com tela 8,4 polegadas, compatível com smartphones através do Apple CarPlay e Android Auto. É a maior tela multimídia do segmento.

O sistema Uconnect possibilita acessar remotamente funções do ar-condicionado, por comandos de voz ou toque no monitor. Todas as versões contam ainda com câmera de ré e oferecem porta USB traseira, para democratizar o uso entre os passageiros.

Desempenho

Em time que está ganhando, não se mexe. Por isso a Jeep decidiu manter os conjuntos mecânicos do Renegade para 2019. O motor 1.8 flex com até 139cv de potência dispõe de câmbio manual de 5 marchas ou automático com 6 velocidades.

Já o motor 2.0 a diesel alcança 170cv de potência com câmbio automático de 9 marchas. Para você rodar na cidade ou nas trilhas mais acidentadas, o Jeep Renegade possui tração nas quatro rodas e reduzida com suspensão independente nas quatro rodas.

20181019122722183820a.jpg

As versões Longitude e Trailhawk possuem seletor de terreno manual e automático, que funciona acionando a Tração 4x4 em estradas acidentadas ou a 4x2 em pistas de asfalto para priorizar a economia de combustível. Sem deixar de lado a segurança, o Renegade conta com controles de estabilidade (ESC) e de tração, suspensão independente nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico e tela multifuncional no quadro de instrumentos.

O novo Jeep Renegade é totalmente fabricado no Brasil, na fábrica mais moderna do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) do mundo, em Pernambuco. E para comemorar a repaginada, quem comprar um Jeep Renegade 2019 até o final do ano ganha um plano com as três primeiras revisões gratuitas. Passe agora mesmo na Florença e saia de Jeep.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000