Jeep para pessoas com deficiência (PCD)

04/01/2019
Jeep para pessoas com deficiência (PCD)

Nós sabemos que não existem limites para quem dirige um Jeep. E para ampliar cada vez mais essa experiência, a Florença Jeep conta com vendas exclusivas e carros ideais destinados a pessoas com deficiência. Confira as opções:

Jeep Renegade 1.8 Automático

O novo Jeep Renegade 2019 PcD apresenta o facelift que o modelo ganhou em sua versão 2019. A grade dianteira está mais estreita, mantendo as sete fendas características da Jeep. O carro traz de série ar-condicionado, direção e retrovisores elétricos, além de vidros e travas elétricas e rodas de liga leve de 16 polegadas.

O Renegade PcD também conta com câmbio automático de 6 marchas, desenvolvido especialmente para a linha PcD. O motor é o mesmo que equipa os demais carros da linha, 1.8 flex com 16V. Ele alcança até 139 cv de potência e 19,2 kgfm de torque.

0i7a2232-1241x827.jpg

Compass Longitude 2.0 At Automático Diesel 4p

A versão PcD do Jeep Compass possui tudo que a versão original tem. Ele possui altura elevada do solo para quem tem mobilidade reduzida. Para facilitar a dirigibilidade, conta com tela colorida no quadro de instrumentos de até 7 polegadas.

Os comandos co Compass PcD foram pensados exclusivamente para esse público. Bem posicionados, você pode optar pelos clássicos ou aletas no volante e freio sem alavanca que funcionando com o toque de um botão.

O sistema multimídia vem com tela touch de até 8,4 polegadas e sensor de estacionamento com câmera de ré e navegação. O carro conta, ainda, com o sistema Keyless Enter n’Go, para abertura de portas e partida sem chave. Para você viver a experiência Jeep de forma plena, o câmbio é automático e o Compass possui o sistema Select-Terrain, para você escolher o tipo de tração mais adequado para o terreno que você está explorando.

jeep-compass-2019-5_1024x697-768x523.jpg

Como adquirir um Jeep PcD

O carro para PcD é isento de IPI, ICMS, IPVA e IOF. Tem direito a adquirir um veículo com desconto quem possui uma das patologistas previstas por lei e obtiver um lado de um médico perito de uma das clínicas credenciadas ao Detran de sua cidade. As deficiências e doenças são:

  • Ausência ou má formação de membro: nanismo, mastectomia, quadrantectomia (retirada de parte da mama), amputação e encurtamento de membros (e familiares).

  • Problemas de coluna (graves ou crônicos): escoliose acentuada, espondilite anquilosante e hérnia de disco (e familiares).

  • Doença que afete braços e ombros: túnel do carpo, bursites, tendinite e manguito do rotador (e familiares).

  • Doença neurológica ou degenerativa: mal de Parkinson, síndrome de Down, AVC, paralisia cerebral, AVE, esclerose múltipla, usuário de talidomida e ostomia (e familiares).

  • Portadores de patologias: diabetes, hepatite C, HIV+, renais crônicos (com fístula), hemofílicos, cânceres, cardiopatia e linfomas (e familiares).

  • Paralisias: triplegia, triparesia, monoplegia, monoparesia, paraplegia, tetraplegia, tetraparesia, hemiplegia (e familiares).

  • Nervos e ossos: artrite, artrose, artrodese, lesões por esforços repetitivos, próteses internas e externas e poliomielite (e familiares).

  • Visual: acuidade visual menor que 20/200 (índice de Snellen) no melhor olho, campo visual menor que 20 graus ou ambos (e familiares).

Passe agora mesmo na Florença Jeep e conquiste seu Jeep.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000