Jeep lança site para ser acessado offline e ajudar aventureiros

08/11/2018
Jeep lança site para ser acessado offline e ajudar aventureiros

Quem dirige um Jeep não quer limites. Por isso, a Jeep acaba de lançar o Jeep Offline, um site para ajudar você a sobreviver nas suas aventuras nas praias desertas, montanhas inóspitas e florestas selvagens.

Vivemos conectados na internet e quando precisamos de uma mãozinha, sempre recorremos ao celular. Mas o que fazer quando estamos naquela trip longe de tudo e sem acesso a web? Foi pensando nisso que desenvolvemos o Jeep Offline, que é acessado pelo seu smartphone quando você está sem conexão com a internet.

O site é perfeito para quem quer se aventurar, mas não tem amplos conhecimentos em sobrevivência selvagem. São 16 itens com orientações sobre como fazer uma fogueira, como purificar água, se orientar pelas estrelas, testar se uma planta é comestível, entre outras dicas.

Explorar os destinos mais remotos e inesquecíveis no mundo off-road é muito melhor a bordo de um Jeep. A nossa melhor versão não é online. É offline.

Saia do on. Viva o off-road

Pedras, água, areia, adrenalina e muita emoção. É o que você pode viver ao embarcar em um Jeep e pegar a estrada. Basta traçar seu roteiro e se jogar. o Jeep oferece todo o conforto e segurança que você precisa para ir a qualquer lugar.

Recalcule suas prioridades, encontre sua verdadeira natureza com toda a potência e performance que só o Jeep tem. A tração 4x4, a estabilidade e a articulação dos veículos faz com que sejam perfeitos para atravessar qualquer terreno.

Site Jeep offline

Para acessar, basta você digitar no navegador do seu smartphone www.jeep.com.br/offline para viver toda a experiência Jeep nos destinos mais remotos. Ao tentar acessar o site enquanto você está conectado, é exibida a seguinte mensagem:

Quando você desliga a internet ou chega a algum destino onde não há conexão, a tela inicial exibida é a seguinte:

Veja como funciona o Jeep Offline:

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000