Jeep Compass: SUV tem mais da metade das vendas do segmento

27/11/2018
Jeep Compass: SUV tem mais da metade das vendas do segmento

Que o Jeep Compass é o SUV mais vendido do Brasil você já sabe. Estamos próximos ao final do ano e o modelo completou cinco meses seguidos com mais de 5 mil unidades vendidas. A marca leva o Compass a abocanhar quase 60%de market share na categoria nos últimos meses.

Há mais de um ano na liderança geral de vendas mensais de SUVs no Brasil, o Compass tem o legítimo DNA Jeep, adorado pelos amantes do off-road. O segundo SUV da Jeep fabricado no Brasil conta com recursos de condução autônoma que fazem com que o Compass seja ainda mais seguro.

Disponível em quatro versões - Longitude, Limited, Sport e Trailhawk -, o Jeep Compass vem com diversos itens de série e uma gama de opcionais que transformam seu veículo em um parceiro perfeito para suas maiores aventuras.

longitude_flex_009.jpg

Itens de série

Um dos motivos que leva o Compassa ser líder de vendas na categoria, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, são seus itens de série. O SUV traz, em todas as versões, sistema motor 2.0 flex que alcança 166 cv de potência e câmbio automático de 6 velocidades.

A tecnologia também está presente no Jeep Compass com o sistema multimídia com tela touch de 7 polegadas, compatível com Apple Carplay e Android Auto. O sistema possui também comando de voz e volante multifuncional com aletas de troca de marcha.

Para quem quer transportar grandes volumes ou viajar com a família, o Compasspossui amplo espaço interno e porta-malas com capacidade para 410 litros. Diversos porta objetos estão espalhados no painel, nas laterais e até embaixo do banco, para você acomodar todos os seus pertences com segurança e espaço.

longitude_flex_010.jpg

Quer mais? Então passe agora mesmo na Florença Jeep e conheça de perto o SUV mais vendido do Brasil.

conheça nossa loja

MARECHAL - CURITIBA Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711 (41) 3148-8000